Prezado(a) Cliente,

Agradecemos a preferência pelos nossos produtos e esperamos atender vossas expectativas. Para tanto estamos disponibilizando on-line, todas as informações necessárias, se surgir a necessidade de devolução ou troca do produto.

A BERINJELA efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não agradou ou verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca conforme as normas do direito do consumidor.

Observe as opções:

 

1 – CASO O PRODUTO ESTEJA EM PERFEITO ESTADO, MAS GOSTARIA DE TROCÁ-LO POR OUTRO:

Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente, no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto.

Para efetuar a troca, pedimos que o produto não seja utilizado, sua embalagem não seja danificada e a etiqueta não seja retirada. Não poderá haver indícios de uso.

 

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios (forma de envio a escolha e pago pelo cliente). O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC.

Assim que a encomenda for recebida, e verificarmos que o produto está em perfeito estado, disponibilizaremos para o cliente um crédito no valor do(s) item(s) devolvido(s), desta forma, o cliente fica livre para escolher o mesmo produto ou outro a seu critério.

IMPORTANTE:

Constatando-se indícios de mau uso do produto pelo cliente, a BERINJELA fica isenta de aceitar a solicitação de troca.

 

 2 – CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Para efetuar a troca, nós pedimos que o produto não seja utilizado, sua embalagem não seja danificada e a etiqueta não seja retirada. Não poderá haver indícios de uso.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios (forma de envio PAC ou SEDEX). O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC.

Assim que a encomenda for recebida, pedimos um prazo de, no máximo, 15 dias, para que possamos identificar o defeito do produto junto aos nossos fornecedores. Após essa análise, sendo constatado que o defeito é de fabricação, nós disponibilizaremos para o cliente um crédito do valor integral gasto com o pedido, (forma de envio PAC). O cliente também terá a opção de solicitar a restituição integral do valor gasto com os produtos, sendo esta restituição realizada em, no máximo, 15 dias após a solicitação.

 

IMPORTANTE:

Caso seja identificado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

 a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

 b) Troca por outro produto disponível na BERINJELA do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado.

AS DESPESAS COM O FRETE EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO SERÃO POR CONTA DO CLIENTE.

 

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO.

 

 

Em caso de dúvidas ou sugestões, favor contatar nosso SAC, através do FALE CONOSCO.